camisas de futebol infantil réplica Kevin-Prince


camisas de futebol infantil réplica Kevin-Prince Boateng acredita que a retirada de Mesut Ozil da seleção foi “uma reação ao stress” de ser criticado e discriminado publicamente na Alemanha.

O avançado nascido em Berlim jogou pela Alemanha nas camadas jovens antes de se transferir para o Gana e acredita que as suas experiências são semelhantes às do astro do Arsenal.

Özil retirou-se do futebol internacional após o Campeonato do Mundo, divulgando uma declaração em três partes onde destacou o racismo e a discriminação na Alemanha e na sua associação de futebol.

O artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar o arranque lento do PSG para trás com um papel de destaque contra o Real Madrid ‘Eles vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade entre Benfica e Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversações com Rangnick – Como é que Sancho camisas replicas perfeitas futebol encontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: O antigo prodígio do Man City vai tornar-se “o novo Sancho” no Dortmund?
Boateng diz ter ficado surpreendido com a decisão de Özil de deixar de jogar pela Alemanha, mas admite que se identifica com a escolha, uma vez que também sofreu discriminação enquanto jogava.

“Não estava à espera”, disse Boateng ao Bild. “Acho que foi uma reação ao stress, e estou a falar por experiência própria. Sei como é quando todos vêm ter contigo, quando és duramente criticado, quando a tua família é atingida.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *