camisa vinicius jr real madrid infantil O Manchester United precisa de aceitar que existe “um abismo absoluto” entre ele e o arquirrival Manchester City, diz Gary Neville, sendo a batalha entre os quatro primeiros agora a sua maior preocupação.
Os Red Devils fizeram uma curta viagem ao Etihad Stadium no domingo, impulsionados por uma série de três vitórias consecutivas, com qualidades de batalha contra Everton, Bournemouth e Juventus.
No entanto, defrontariam o seu arquirrival sem Paul Pogba devido a lesão e com Alexis Sanchez e Romelu Lukaku a cederem apenas lugares no banco.
O artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar para trás o lento arranque do PSG com um papel de protagonista camisas de futebol infantil réplica frente ao Real Madrid ‘Vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade Benfica-Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversas com Rangnick – Como Sancho encontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: Será que o ex-garoto-prodígio do Será que o Man City se tornará ‘o novo Sancho ‘em Dortmund?
Anthony Martial conseguiu manter a sua série de golos no dia do dérbi, mas o United perdeu por 3-1 fora de casa e está agora em oitavo lugar na tabela da Premier League, a 12 pontos do City e a sete dos lugares na Liga dos Campeões .