camisa de time do cristiano ronaldo O treinador da Juventus


camisa de time do cristiano ronaldo O treinador da Juventus, Andrea Pirlo, defendeu a sua decisão de dar descanso a Cristiano Ronaldo depois de a sua equipa ter empatado a uma bola em Benevento, no sábado.

Álvaro Morata deu vantagem aos visitantes aos 21 minutos, mas a equipa da casa recuperou o campeão nos descontos da primeira parte, por Gaetano Letizia.

A Juve não conseguiu encontrar um vencedor na segunda parte e, por isso, mantém-se em quinto lugar na tabela da Serie A, podendo ficar a seis pontos do líder AC Milan, caso os rossoneri vençam a Fiorentina no domingo.

O artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar para trás o lento arranque do PSG com um papel de protagonista frente ao Real Madrid ‘Vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade Benfica-Sporting com o Man City Uma mudança de posição e conversações com Rangnick – Como é que Sancho encontrou camisa de time do paris saint-germain a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: Será que o antigo menino-prodígio do Man City se vai tornar ‘o novo Sancho’ em Dortmund?
Após o empate, a decisão de Pirlo em dar descanso a Ronaldo voltou a ser debatida, com o técnico a optar por deixar o jogador de 35 anos de fora na deslocação para defrontar os comandados de Pippo Inzaghi.

Quando questionado sobre os portugueses, Pirlo disse que o seu avançado sofreu uma pequena lesão a meio da semana, mas mesmo assim jogou na vitória da Juve sobre o Ferencvaros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *