camisa rodri manchester city Kylian Mbappe admite que foi “afetado” pelas queixas de Olivier Giroud sobre os seus companheiros da seleção francesa não lhe passarem a bola, mas insiste que não quer transformar isso num grande problema.
Giroud disse depois que a sua equipa derrotou a Bulgária num amigável que não estava a receber a bola, apesar das corridas em áreas perigosas na área.
Os comentários foram interpretados como uma crítica a Mbappé e a estrela do Paris Saint-Germain disse que teria preferido que Giroud tivesse falado com ele em privado em vez de expor as suas queixas à imprensa.
O artigo continua abaixo
Escolhas dos editores Messi pode deixar o arranque lento do PSG para trás com um papel de destaque contra o Real Madrid ‘Eles vão ver quem somos!’ – Cancelo, Dias, Bernardo e Ederson regressam à rivalidade entre Benfica e Sporting com o Man City camisa vinicius jr real madrid infantil Uma mudança de posição e conversações com Rangnick – Como é que Sancho encontrou a sua forma no Man Utd Jamie Bynoe-Gittens: O antigo prodígio do Man City vai tornar-se “o novo Sancho” no Dortmund?
O que foi dito?
“Falei com Olivier Giroud. Toda a gente sabe o que aconteceu”, disse Mbappe em conferência de imprensa.
“É verdade que fiquei um pouco afetado por isso. Mas não vamos fazer um grande alarido sobre isso porque estamos aqui para representar a França, isso é o mais importante.